quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A Musa

A Musa

Um olhar sedutor, uns olhos azuis que brilham como diamantes. Profundos, vivos, cheios de expressão. Janelas para a alma. Uma alma grandiosa, bondosa. Uns olhos onde é possível mergulhar nessas profundezas sem fim, nessas lagoas de vida e perder noção do tempo que passa.
Um sorriso cativante, lindo. Com um efeito relaxante, o poder de afastar as preocupações do mundo exterior. Uns lábios apetitosos, naturalmente encarnados, eternamente suspensos num sorriso despreocupado. Encantador.
Cabelo preto. Escuro como os abismos mais ocultos. Cabelo que cobre parcialmente o rosto. Um rosto cheio de beleza. Uma beleza natural, cintilante.
Um jeito de ser maravilhoso. Uma filosofia de vida espantosa. Uma musa que inspira com a sua forma de viver a vida. Uma paixão sem igual. Prende sem intenção. Mas é um cativeiro que se aceita de bom gosto.
Um riso que tranquiliza. Uma amiga que anima nos momentos baixos. Uma jóia de pessoa com uma beleza inconfundível. Uma pedra preciosa de valor incalculável, uma luz que ilumina e aquece a vida. Elimina a escuridão.
Uma amizade para guardar para sempre, porque ao mesmo tempo deixam protegido.

Sem comentários: