quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quero-te

Quero-te.
Um olhar breve, mas profundo. Um sorriso simples. Pequenos gestos. Um pequeno contacto. Um desejo crescente. Quero-te para mim. E só para mim. Quero-te dizer o quanto fico maravilhado com a tua beleza superior. Encantado com a profundidade do teu olhar, a força e sinceridade que o brilho desse teu olhar tenta ocultar. Brilho flamejante. Quente. Reconfortante. Relaxante.
Quero-te nos meus braços. Sentir o calor do teu corpo, calor esse que aquece uma alma fria, como um sol de inverno aquece um corpo gelado, passando de inverno escuro a primavera iluminosa em meros instantes, tudo isto com um breve toque. Um toque suave como a seda. Cheio de carinho.
Quero deliciar-me com o aroma suave e apetitoso da tua pele quente, percorrer a sua suavidade com os meus dedos de forma gentil, sentir os arrepios que subam a superfície enquanto os meus lábios tocam suavemente nos teus. Parar o tempo. Dessa forma transforma um breve beijo, um contacto carinhoso, um sentimento. Transformar isso tudo numa eternidade. Uma vida num momento. Um momento para recordar uma vida. Sem igual, sem par.
Quero sentir o teu cabelo macio passar pelas minhas mãos, o toque carinhoso a deixar-te relaxada. Tentando transmitir uma confiança e carinho que existe por ti, do qual só os anjos nos céus sabem o valor.
Quero isto tudo, porque tu és real, linda, encantadora, eterna, uma princesa, uma amiga pela qual e com a qual sonhei desde sempre. Eternamente a espera. E com a qual estou para sempre cativo. Perdido. Em devida pela amizade que recebi de ti.

7 comentários:

Pinipom disse...

mágico texto!

tá muito lindo, lindas palavras, belas e sinceras! continua assim já tinha saudade de te ler!

beijo solto e continua assim!

bons blogs !

Neia

C disse...

ADOREI! Está espectacular!

Um beijinho,
C

Anónimo disse...

Cada dia que passa é mais um dia que vivemos,podemos nao ser perfeitos,mas conseguimos olhar a volta e perceber o quanto somos importantes para os outros. Obrigado por me ter ajudado a perceber que vale apena lutar pelas coisas porque sao elas que nos fazem viver. Obrigado!

Joaninha disse...

Parabéns. O texto está lindissimo e faz-nos pensar que por vezes temos que seguir o que o nosso coração nos diz e deixarmos de ser tao racionais.

Mais uma vez, parabéns.

Cláudia disse...

Está lindo o Texto *.*
(;

pîî. disse...

gostei muito (:

Marisa disse...

Mt bom :)